Ritual de Lua Cheia sob o signo de Virgem em 27/02/2021

Atualizado: Mar 20

A Lua Cheia do dia 27/02 inicia seu ciclo as 5:17 (manhã) e você pode realizar esse ritual até Domingo as 6:06 para aproveitar a energia de forma adequada às suas intenções. Escolha o melhor horário dentro dessa janela e bom ritual 😉


Esta configuração nos céus favorece a organização material, facilita a busca por emprego, ou a ascensão para outro cargo, atrai novos clientes e ganhos pela dedicação ao trabalho e pode-se também trabalhar as questões de saúde, pedindo o fortalecimento d mesma ou a expansão da consciência de que precisamos nos cuidar e consequentemente incentivar essas ações.

Você vai precisar de:

  1. duas folhas de papel em branco (sem pauta)

  2. Caneta preta

  3. 4 velas (amarelas se o seu pedido estiver relacionado a trabalho ou verdes se o pedido for para saúde)

  4. algo para apoiar as velas sobre o papel

  5. 1 punhado de sal grosso

  6. 1 vareta de incenso (pode ser de canela, de mel, de louro, de palo santo, ou de hortelã)

Processo

  1. Numa das folhas em branco, trace o desenho acima.

  2. Na outra folha, escreva seu pedido. Lembre-se que quanto mais específico for seu pedido, melhor. Exemplo: “Eu, [insira seu nome], peço ao Universo e as forças manifestas nesse momento no céu sob as forças dessa Lua Cheia, que eu consiga o emprego que desejo na área da saúde que é o cargo de auxiliar de enfermagem. Que assim seja para o meu bem e para o bem maior, sob as Leis do Universo. Assim está feito e está perfeito!“ Outro exemplo : “Eu, [insira seu nome], peço ao Universo e as forças manifestas nesse momento no céu sob as forças dessa Lua Cheia, que eu desenvolva a consciência de ser uma pessoa mais organizada com o aspecto material de minha vida. Que assim seja para o meu bem e para o bem maior, sob as Leis do Universo. Assim está feito e está perfeito!“ Coloque seu pedido ao centro da outra folha. Pode dobrar se precisar.

  3. Pegue o sal grosso com a mão esquerda, coloque a direita por cima e diga: “Sal da terra, sal da prosperidade, eu te consagro em meu favor, que se manifeste através de ti toda a prosperidade, fartura e abundância do Universo pois EU SOU merecedora. Que assim seja para o meu bem e para o bem maios, sob as Leis do Universo. Assim está feito e está perfeito!

  4. Pegue uma das velas, segure entre suas mãos na direção do seu coração e pense no seu desejo, pense nele como já realizado e como você se sentirá, as coisas que poderá fazer, etc. Depois fixe a vela em um dos símbolos da ponta do desenho principal. Você precisa do apoio da vela agora pois a vela direto no papel pode não fixar por causa da textura da folha. Escolha intuitivamente por qual símbolo que começar. Repita o processo com as outras velas posicionando cada uma sobre os símbolos restantes.

  5. Acenda o incenso, segure em suas mãos e diga: “Elemento ar, sábio, comunicativo e ágil, leve ao Universo esse meu pedido, que ele seja aceito, bendito e atendido. Que assim seja para o meu bem e pelo bem maior, sob as Leis do Universo. Assim está feito e está perfeito!“ Fixe o incenso próximo ao diagrama que você montou.

  6. Observe por alguns instantes a chama da vela e a fumaça do incenso, visualize novamente o seu pedido já realizado e depois agradeça: “Gratidão à divindade em mim, gratidão as forças planetárias, aos meu amigos, mestres e protetores espirituais, e à todas as forças visíveis e invisíveis que estiveram protegendo, auxiliando e abençoando esse ritual. Gratidão, Gratidão, Gratidão!”

  7. Depois que as velas queimarem por completo, queime os papéis por completo e deixe o vento carregar as cinzas.

Sobre os símbolos do diagrama

Este é o signo de Virgem que estará sob a regência da Lua Cheia, e inspira esses atributos de disciplina, organização e por ser o signo do trabalho auxilia em qualquer ação voltado a esse aspecto. As questões de saúde também são favorecidas pois é um signo de terra e a sua casa no estudo astrológico está ligada tanto à trabalho quanto à saúde.

Saturno é o regente planetário do Sábado, é um planeta do elemento terra que também tem a disciplina como atributo, facilita a percepção do que deve ser feito para concluir nossos desejos. É uma força protetora e um grande aliado em ações que precisam ser tomadas mas temos dificuldade, nos ajuda a compreender a importância da disciplina mesmo para coisas que não gostamos de fazer.

Sigilo rúnico unindo as runas Raido (Trabalho) e Sowelo (Sucesso).

Símbolo hermético do elemento terra, firmando as intenções desses desejos que estão ligados ao plano material.

Runa da saúde, da resiliência, da resistência e da tomada de decisões.

Espero que você tenha gostado, que esse ritual te ajude a ficar mais próximo de seus objetivos. Comente aqui como foi, o que você sentiu e os resultados.


Abraços Místicos,


Liz Elhaz


#ritual #astrologia #runas #trabalho #magia #emprego #lua #luacheia #bruxaria #prosperidade #signodevirgem #saúde

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo